[E-BOOK GRATUITO]

Guia definitivo da retenção e fidelização de clientes

Procenge

Guia definitivo da retenção e fidelização de clientes Saiba como implementar as melhores e mais eficazes estratégias

Guia definitivo da retenção e fidelização de clientes

Segundo um estudo realizado pela Harvard Business Schoolaumentar a retenção de clientes em 5% pode representar para a empresa um crescimento nos lucros de 25% a 95%.


Infelizmente, muitos gestores acabam investindo boa parte de seus recursos em atrair novos clientes, desperdiçando o valor da fidelização.


Pensando nisso, fizemos este e-book para te mostrar como dedicar seus esforços para administrar melhor sua base de clientes e gerar mais receita!

 

Alguns dos conteúdos deste e-book são:

O que é mais importante: reter ou atrair?


O que é e como calcular a retenção de clientes


A importância de reter e fidelizar clientes


Como implementar as melhores práticas de retenção e fidelização



PREENCHA O FORMULÁRIO PARA RECEBER GRATUITAMENTE O E-BOOK

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. 🔒

Procenge

Copyright © 2020 Procenge. Todos os direitos reservados.