Guia definitivo da retenção e fidelização de clientes

Saiba como implementar as melhores e mais eficazes estratégias

$udxh1lbwdl

PREEENCHA O FORMULÁRIO PARA BAIXAR GRATUITAMENTE O E-BOOK

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Segundo um estudo realizado pela Harvard Business School, aumentar a retenção de clientes em 5% pode representar para a empresa um crescimento nos lucros de 25% a 95%.

Infelizmente,  muitos gestores acabam investindo boa parte de seus recursos em atrair novos clientes, desperdiçando o valor da fidelização.

Pensando nisso, fizemos este e-book para te mostrar como dedicar seus esforços para administrar melhor sua base de clientes e gerar mais receita!

 

Alguns dos conteúdos deste e-book são:

 

✓ O que é mais importante: reter ou atrair?

✓ O que é e como calcular a retenção de clientes

✓ A importância de reter e fidelizar clientes

✓ Como implementar as melhores práticas de retenção e fidelização